Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Grata a Vida por me deixa-la viver!



Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.     (Sêneca)


Que neste ano e enquanto vivermos, sejamos capazes de compreender que a maior riqueza da vida é a nossa própria vida, pois sem ela, não seriamos capazes de amarmos as vidas que nos geraram e as que geramos ou ainda iremos gerar... Que possamos amá-la e tratá-la com ternura e dignidade, oferecendo a ela o melhor.

 

Que sejamos seu/sua melhor amigo/amiga e que a respeitemos e tenhamos por ela muita consideração, tolerância, paciência, bom humor, afetividade, carinho, alegria, positivismo, confiança, humildade, coragem, fé, amizade, responsabilidade e a concedamos todos os créditos, de acordo com o merecimento...



... bem como o valor que a cabe, respeitando os limites, valorizando conquistas e autorizando-a e ser aquilo que ela é, em todo o seu significado e essência e para finalizar, oferecê-la sempre uma dose generosa de AMOR e Simpatia... 




Acredito que com todos esses “ingredientes”, utilizados na medida certa, sem dúvida saíra um produto de qualidade e muito saboroso, que chamarei de FELICIDADE.


 


Que a sua, a minha, a nossa VIDA, seja muito melhor e que possamos aprender cada dia mais a compartilhar nosso aprendizado e nossas experiências e fazer a diferença. 
Viva e deixe viver!

 



Um brinde a Vida!

Muita Saúde, Paz, Luz e Abertura de Caminhos e um Maravilhoso VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus, pois até mesmo sua sombra o abandonará quando você estiver na escuridão.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...