Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

A VITÓRIA DEMORA MAIS VÊM - Diogo Nogueira



Aprendi pra ensinar o ensinamento, Que tudo na vida tem seu tempo...
“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, 
e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz”.(Eclesiastes 3. 1 – 8)


Tempo de acreditar que A Vitória Demora Mais Vem!



E lá vou eu saindo para o batente
Antes mesmo do galo cantar
Sempre correndo na frente
Espero a minha estrela brilhar





Não sou de atrasar, nem tão pouco puxar
O tapete de ninguém
Nessa vida nada é por acaso
Pra quem nasceu predestinado
A vitória demora, mas vem

A vitória demora mas vem...


Guerreiro não foge a luta
Eu tô sempre na disputa
Em prol de um amanhã melhor
(bem melhor)
Pego firme na labuta
Malandro é quem escuta bom conselho
Pra não ficar na pior (na pior)

Eu vou compondo minha história
Guardo em minha memória
Quem sempre me fez o bem (fez o bem)

Aprendi pra ensinar o ensinamento, Que tudo na vida tem seu tempo, tem... 
A vitória demora mas vem...                                                     
                                               A vitória demora mas vem...


Diogo Nogueira
Compositores: Juninho Thybau / Baiaco e Luis Caffe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus, pois até mesmo sua sombra o abandonará quando você estiver na escuridão.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...