Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Feliz dia Dos Pais - Homenagem a todos os PAIS do Universo


 Pai, você foi meu herói meu bandido, hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho, você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz!

Pai de todo jeito...

                 

 Tem pai que ama,

Tem pai que esquece do amor.
Tem pai que adota,
Tem pai que abandona,
Tem pai que não sabe que é pai,
Tem filho que não sabe do pai.


 Tem pai ...

Tem pai que dá amor.
Tem pai que dá presente,
Tem pai por amor,
Tem pai por acaso,
Tem pai que se preocupa com os problemas do filho,
Tem pai que não sabe dos problemas do filho...


Tem pai ...
Tem pai que ensina,
Tem pai que não tem tempo,
Tem pai que sofre com o sofrimento do filho,
Tem pai que deixa o filho esquecido.


Tem pai de todo jeito
Tem pai que encaminha o filho,
Tem pai que o deixa no caminho,
Tem pai que assume,
Tem pai que rejeita,
Tem pai que acaricia,
Tem pai que não sabe onde está o filho que precisa de carinho.
Tem pai que afaga,
Tem pai que só pensa em negócios.


Tem...
Tem pai de todo jeito.
E você???
Que tipo de pai você é?
Eu quero um pai, apenas um pai que esteja consciente do amor que tem para dividir...
Eu quero um pai, apenas um pai que seja AMIGO!


A todos os Pais, um carinhoso abraço! Deus Pai os abençoe!


(autor desconhecido)


    
 


Pai, se eu pudesse resumir tudo o que sinto por você, se eu pudesse te dizer tudo o que não disse, se eu pudesse reparar todos os erros que cometi, ou fazer tudo o que não tive tempo de fazer, se eu pudesse rebobinar a vida e chegar 5 minutos antes do seu ultimo sopro de vida, eu lhe diria... [EU NÃO SEI O QUE DIRIA], mas deixo os versos da música de Tom Jobim, mudando (com todo o respeito), uma única palavra, que ficaria assim:

Eu ‘sempre’ vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu ‘sempre’ vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu ‘sempre’ vou te amar
Por toda minha vida...
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu ‘sempre’ vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

Onde quer que vc esteja, que a Paz e o Amor Divino esteja com vc e com a Mamãe. Um dia haveremos de nos encontrar. TE AMO PAI, com toda a força do meu coração... Vc sempre será meu, Pai e o meu Herói! Descanse em Paz!

“Quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu... Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração, mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser... E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar; eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo; e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante... Tudo isso acontece porque amo e penso em vocês...”. (Fragmentos do poema de William Shakespeare)







 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus, pois até mesmo sua sombra o abandonará quando você estiver na escuridão.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...